Faça seu login

Vya Store Vya Store Vya Store

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Entrega

Nossas mercadorias são entregues através de transportadoras e dos correios (sedex e PAC), no qual ambos atingem 100% do território nacional.

O prazo de entrega das transportadoras e correios serão informados pelas mesmas no ato de calculo de frete.

O início do prazo de envio deve ser calculado a partir da data de confirmação do pagamento.

Para calcular o preço do frete, o prazo de entrega e saber as modalidades de frete disponíveis para sua região basta, na página do produto, preencher o CEP onde o pedido deverá ser entregue, no campo que se localiza abaixo do botão de compra, e clique em calcular.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.

No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação o objeto é automaticamente devolvido à nós.

Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido

Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo. 

 Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.

 Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total na conta bancária informada pelo cliente.

Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:
Em locais onde há restrições de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agências dos Correios mais próxima por sete dias corridos.

Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente.

Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.