Faça seu login

Vya Store Vya Store Vya Store

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Política de Troca e Devolução

A Vya Store garante ao cliente uma ótima experiência em todo o processo de compra. Nosso maior objetivo é a plena satisfação do cliente, desta maneira implantamos a política de troca e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Primeiramente, pedimos que qualquer solicitação de troca ou devolução da mercadoria deve ser comunicada através do nosso email [email protected] ou Whatsapp (11) 98860-3206, sempre  com uma foto da mercadoria anexada.

 

1. Exercício do Direito de Arrependimento

Compras realizadas através do site, dentro do prazo de até sete (7) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de devolução junto ao setor responsável da Vya Store para análise do caso.

O produto deverá ser encaminhado em embalagem original ou similar sem danos ou indícios de uso, acompanhado de notas fiscais e acessórios.Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que constatado danos ou indícios de uso, sendo que, todas as despesas correrão por conta do cliente.

Assim que o produto for postado, é necessário nos enviar o código de rastreamento para que possamos acompanhar o andamento também.

O cliente poderá escolher um crédito para usar na loja ou a devolução do valor integral do produto devolvido ou trocado.

O reembolso ou o envio da troca será efetuado em até 10 dias úteis após recebermos o produto. Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de arrependimento o cliente será ressarcido com o valor integral do frete e do produto, ou seja, o valor integral da compra.

Salientamos também que arcamos com custo do frete apenas uma troca por pedido, e caso o cliente desejar trocar mais de uma vez um produto, os fretes adicionais serão custeados pelo próprio.

 

2. Troca em decorrência de defeito

A troca deverá ocorrer dentro do prazo de até trinta (30) dias após a entrega do produto, desde que sem avaria e com todos acessórios, poderão ser devolvidas, posterior à abertura do processo de troca junto ao setor responsável da Vya Store e análise do mesmo.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, certificados, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal.
 
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, sendo que neste caso todas as despesas correrão por conta do cliente.
 

Caso o laudo técnico constatar o defeito de fabricação reclamado, providenciaremos a troca e o reenvio em até 10 dias úteis após do recebimento em nossas instalações sem incorrer custos adicionais ao cliente ou o reembolso do valor pago pelo produto em questão.

 

3. Troca por conta de avaria no produto;

Os produtos poderão ser substituídas após à abertura do processo de avaria e análise do mesmo. O produto será substituído uma vez que constatado que a avaria tenha ocorrido sob o cuidado da transportadora contratada.

Esse procedimento deverá ser iniciado no ato do recebimento da mercadoria com apontamento no conhecimento de transporte.

Não havendo a mercadoria em estoque, a Vya Store se compromete em devolver o valor pago pelo produto mediante a devolução do mesmo.

 

4. Recebimento de produto em desacordo com o pedido;

Neste caso, desde que o produto esteja sem avaria e todos acessórios, poderão ser devolvidos, posterior à abertura do processo de devolução junto ao setor responsável da Vya Store e análise do mesmo.

Esse procedimento deverá ser iniciado no ato do recebimento da mercadoria com apontamento no conhecimento de transporte.

 

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do ano apontado pelo cliente);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Limpeza inadequada do produto.

Prazo para restituição


No caso de pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

Outras formas de pagamento: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, será feita uma Ordem de Pagamento. Em hipótese alguma será feito reembolso em conta de terceiros.